Taking too long? Close loading screen.

A Maricota Alimentos é uma das grandes pioneiras no segmento de marcas próprias (private label) no Brasil, conquistamos os primeiros parceiros nos anos 90, quando os produtos de marcas próprias ainda eram novidade no mercado brasileiro e os consumidores adquiriram eventualmente em promoção, mas no decorrer dos anos o mercado vem melhorando e a terceirização na produção de alimentos já é parte do dia dia de clientes como Carrefour, Supermercados Dia, Pão de Açúcar, entre outros.

Com grande flexibilidade para desenvolver produtos de qualidade, a Maricota oferece a opção de criar logo e embalagens para dar agilidade ao processo. Atualmente grandes empresas confiam na Maricota para fabricar produtos que levam suas marcas e com isso ficam mais competitivas, fidelizam seus clientes e aumentam a rentabilidade, mas o interesse em fazer marcas próprias não parte só das redes supermercadistas, grandes empresas que buscam aumentar o mix de seus produtos também percebem os benefícios em agregar mais produtos como pão de queijo, salgados, pratos prontos e pizzas ao portfólio. Veja abaixo o processo simplificado para desenvolver produtos de marcas próprias.

Com expertise em desenvolvimento de produtos para Marcas Próprias, a Maricota é regularmente auditada pelos mais rigorosos órgãos reguladores e por auditorias que visitam e acompanham a produção na fábrica.

+
0
PRODUÇÃO DE MAIS DE 1.000 TONELADAS POR ANO PARA TODO O BRASIL
+
0
MARCAS PRÓPRIAS SÃO CONFIADAS Á MARICOTA PARA PRODUÇÃO DE SEUS PRODUTOS
+
0
PRODUTOS SÃO PRODUZIDOS PELA MARICOTA EM SEGMENTOS DIVERSOS PARA COMPOR OS MIX DE MARCAS PRÓPRIAS
+
0
UMA FAMÍLIA QUE TRABALHA COM EMPENHO PARA LEVAR OS PRODUTOS ÀS MESAS DO BRASIL E DO MUNDO

BENEFÍCIOS PROPORCIONADOS PELA MARCA PRÓPRIA:

  • Opção mais rentável ao consumidor final
  • Exposição da marca no ponto de venda
  • Fidelização de potenciais clientes
  • Associação à qualidade

A Maricota Alimentos tem certificações e selos que garantem qualidade reconhecida nacional e internacionalmente para cada um de seus produtos.

QUALIDADE

A segurança alimentar de seus produtos é prioridade máxima, por isso, é realizado um rigoroso controle de qualidade em todo o processo, desde a seleção dos fornecedores, recebimento de matérias-primas, produção, armazenamento e transporte dos produtos. Para garantir a qualidade do produto final, uma equipe de profissionais dedica-se constantemente em monitorar o processo de controle de qualidade praticando periodicamente testes que seguem normas nacionais e internacionais.

FDA

FDA é um órgão do governo dos Estados Unidos, criado em 1862, com a função de controlar os alimentos e medicamentos, através de diversos testes e pesquisas. A Maricota se preocupa em manter as rotulagens exportadas para os EUA e Canadá, seguindo as normas corretas e atualizadas exigidas pelo FDA.